A LUTA ÉPICA – NUNCA VIAJE SEM UM… DRONE

Li recentemente uma entrevista a alguém que muito considero, e que optou por viver entre nós – Philippe Starck – onde o conhecido designer elege a criatividade, o amor e o humor, como elementos relevantes destes seres pensantes e inteligentes que somos, nós, humanos, passe a minha simplificação. (Ele que me perdoe por ser tão hábil em estragar, neste resumo, um pensamento que tão bem formulou).

Quando vi este vídeo, as suas palavras ocorreram-me, e o conceito do vídeo fez-me… não rir, mas sorrir – ou não fosse a minha busca pela fotografia perfeita uma quimera!

A inspirada DJI contextualiza assim o vídeo que vos deixo hoje: Já se esforçou por tirar a foto perfeita quando viaja sozinho(a)? Talvez não haja ninguém por perto para ajudar ou, mesmo que exista, e se a foto simplesmente não resultar como esperava?

Agora, com o Mavic Air, é mais fácil do que nunca capturar a foto perfeita, não importa onde esteja ou com quem esteja. Qualquer lugar pode ser épico desde que leve a ferramenta certa para o(a) ajudar.

#TablierMagazine
Fonte: DJI

[Este artigo não é patrocinado.]

A Tablier.PT recomenda a HPDRONES enquanto representante e distribuidor oficial da marca DJI.

HPDrones
Avenida de Madrid, 19F
 210 991 458

Related posts